Devido às atualizações da alfândega brasileira, compras internacionais podem vir a ser tarifadas. Caso ocorra, fica por responsabilidade do cliente em fazer o pagamento desse imposto de importação. 
Para fazer o pagamento basta entrar na página de Rastreamento dos Correios (https://rastreamento.correios.com.br/), lembrando que os produtos ficarão por 30 dias na alfândega.
 
*É responsabilidade do cliente o rastreamento de seus pedidos.
 
O consumidor que deseja comprar produtos no exterior fica obrigado a ter um cadastro no idCorreios, o sistema online dos Correios.
 
Para todas encomendas vindas do exterior é necessário pagar uma taxa ao Correios no valor de R$15,85, para liberar a entrega, o comprador é responsável por acompanhar a atualização do código e pelo pagamento dessa taxa.
 
Se a taxa não for paga dentro do prazo de 20 dias os Correios devolvem a encomenda ao Japão.
 
Os site dos Correios disponibilizará o pagamento do despacho postal de RS15,85 após ter sido liberada pela fiscalização como o modelo abaixo.
 

  • Se o despacho postal /taxa não for pago dentro do prazo de 20 dias, a encomenda retornará ao Japão. O comprador é responsável por acompanhar o código de rastreio. Se o comprador perder esse prazo um novo envio será feito somente com um novo pagamento do valor do frete. Ou se preferir o reeembolso da compra , será feito após a encomenda ser recebido de volta , menos o valor do frete pago .
  • Em caso de recusa, ou recusa do pagamento das taxas de despacho postal ou não entrega de encomendas por algum motivo ou o endereço fornecido estiver incorreto, ela retornará ao Japão.
  • Neste caso, devolveremos seu dinheiro menos o custo de postagem. Reteremos o reembolso até recebermos as mercadorias devolvidas.
  • Os produtos devem estar lacrados e sem uso. Se tiver produtos danificados/abertos ou não tiver devolvido todos os produtos, descontaremos do reembolso.
*Vale ressaltar que o valor do frete e a taxa de cancelamento da instituição financeira não estão inclusos nesse reembolso.
 
*O mesmo serve para devolução e cancelamentos.
  • Para compras online processadas através da Nippon Glow , você tem o direito de rescindir o contrato, sem informar o motivo, no prazo de 14 dias a partir do formulário de contato informando sua intenção de exercer seu direito de rescisão. Forneceremos um endereço postal válido para devolução.
*Você terá que arcar com o custo direto da devolução da mercadoria.
 
Reembolsaremos todos os pagamentos recebidos de você, excluindo os custos de entrega.
Reteremos o reembolso até recebermos as mercadorias devolvidas. Os produtos devem estar lacrados e sem uso. Se tiver produtos danificados/abertos ou não tiver devolvido todos os produtos, descontaremos do reembolso.
 
(O frete pode variar com o peso do pedido. Podendo atingir o valor máximo R$ 189,00. (Caixas de até 2kg). Para Encomendas maiores e compras personalizadas Entrar em Contato.
 
Ainda tem dúvidas? entre em contato conosco pelas redes sociais, e-mail ([email protected]) ou WhatsApp (+81 080-6916-2708).
 
 
Arigato!